BC.0005 - TOYOTA RAV4 2.0 D-4D 1CD-FTV - 116HP 2001-
(BC.0005)
Bullcharger  | 
BC GT1749V
Conjunto Rotativo - BC GT1749V
3 meses
mais informações
(BC.0005)
Bullcharger  | 
BC GT1749V
Conjunto Rotativo - BC GT1749V
3 meses
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!
de: R$ 906,00
por: R$ 950,00
R$ 902,50 à vista
Ou
R$902,50
Transferência via PIX
Quantidade
+
-
Adicionar ao Carrinho
Frete e prazo
Frete e prazo
calcular
Não sei meu cep
BC.0005
17201-27040D / 721164-14
TOYOTA RAV4 2.0 D-4D 1CD-FTV - 116HP 2001-
EIXO 36/43 ROTOR 34,65/49
MANUTENÇÃO
-Troque regularmente o óleo lubrificante do motor, de acordo com o especificado pelo fabricante original do seu veículo.
-Use somente os filtros de óleo recomendados pelo fabricante do motor.
-Troque regularmente o elemento do filtro de óleo, seguindo as recomendações do fabricante do motor.
-Limpe e troque regularmente o elemento do filtro de ar.
-Não acelere o motor ao dar a partida. Espere por um minuto, para que se estabeleça o fluxo de óleo no turbo.
-Não acelere o motor ao desligar. Espere por um minuto com o motor em marcha lenta antes de desligar, para que as rotações se reduzam.
-A menor suspeita de avaria no turbo, leve-o de imediato a um centro de serviço avançado Original Turbos, para assistência técnica.
-Não faça reparos em seu turbo alimentador, dê preferência ao sistema a base de troca.
REVISÕES
Se o turbo alimentador for tratado como uma manutenção realizada de forma correta, ele não apresentará problemas e consequentemente, lhe fornecerá vários anos de bom desempenho e satisfação.
Recomendamos que seja efetuada uma verificação, quanto ao correto funcionamento do turbo alimentador anualmente.
Para que esta verificação seja com qualidade e presteza, leve o turbo alimentador a um Centro de serviço Avançado Original Turbos, porque nele são encontradas pessoas treinadas pelas fábricas para realização da correta assistência ao seu turbo.
Um pequeno problema, se não resolvido a tempo, pode transformar-se em um grande, o qual, por sua vez pode resultar na destruição do turbo alimentador.
Como posso ajudar?